quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Iraylene Trancoso de Melo

A única coisa que importa que te amo & sempre vou te amar ! (L)


Você não tem noção da falta que me fazes.Tenho guardado na memória e no coração todos os nossos momentos juntas.


Você significou e significa até hoje muito pra mim , e agora você se foi , mais nem por isso vou deixar de te amar amiga , e você sempre será minha amiga , mesmo tando em um lugar em que eu não possa te ver , você partiu infelizmenti , deixando saudades , vou sentir sua falta , pois táh sendo difícil não poder falar com você , não poder te ver , o caminho que você seguiu é diferente , você agora não está mais entre nós , mais você estará pra sempre em meu coração e em meus pensamentos amiga , queria ter passado mais tempo com você , mais deus quiz assim , e assim será , que você fique bem aonde quér que você esteja ! ;s '


Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida um com o outro ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra !NUNCA VAI MUDAR ! Te amo muito amiga (L)




Anjos não morrem,anjos continuam BRILHANDO no céu (A)

Um comentário:

  1. ai, nem sei o que falar... só sei que te amo muito e você foi hiper importante na minha vida!

    ResponderExcluir