quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

.


 você é que nem uma irmã pra mim , e sempre será assim , nada e nem ninguém jamais conseguirá mudar isso , e podem passar anos mas o carinho que eu sinto por você não passará , nem mesmo com as nossa brigas , discuções , desentendimentos , distância , pessoas que tentam acabar com a nossa amizade , nem com tudo isso , a nossa amizade vai acabar , porque ela é indestruível , nada destruíra ela , nem mesmo o tempo , porque amizade que nem a nossa é difícil de se encontrar , e ela começou e não é atoa que ela continua até hoje , então o que eu quero dizer pra você , é que eu nunca vou deixar de ser sua amiga , não importa o que aconteça e eu sempre vou estar do seu lado , sempre mesmo , e você sabe que sempre pode contar comigo pra tudo , porque eu nunca vou te largar de mão , amiga obrigada por tudo que fez por mim ! *-* '
eeu tee amoo muito amiga ! '

2 comentários:

  1. que lindo jamais ira acabar pq realmente vcs se amam.kkkkkkk adoro vcs...

    ResponderExcluir
  2. Apezar da distância entre a gente existir, mesmo que nenhuma de nois queira, ela existe e não foi por culpa nossa, mais talvez a gente tenha relaxado um pouco em ralação a isso, mais se tudo isso aconteceu foi com algum prorposito, hoje mais do que nunca sinto que preciso mais e mais de ti amiga, sinto muito tua falta e o lugar que você ocupa ninguém, pode substituir ! eu te amo demais demais mesmo, você é a parte boa que existe na minha vida, tudo que a gente passou pode ter certeza que é sempre lembrado, pois as coisas boas da vida a gente nunca esqueçe ! eu te amo e me orugulho de hoje ter a amiga que eu tenho ! ♥

    ResponderExcluir