domingo, 5 de dezembro de 2010

A vida me ensinou, À dizer adeus as pessoas que eu amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrar que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que está tudo bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai melhorar. Calar-me para ouvir. Aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. 


Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A pedir perdão. A acordar para a realidade, aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade. Sentir a dor do adeus me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário