segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



    AMIGA, são 13 anos juntas, uma do lado da outra sempre, vivendo momentos qe so nois intendemos, as vzes brigando , mais nem por isso nossa amizade deixa de crescer *-*, so tenho que lhe agradeçer, por estar na minha vida até hoje, me apoiando qndo preciso , me consolando qndo estou triste, me dando conselhos qndo estou na pior, e tendo momentos inesqueçiveis cmg *-* naa alegria e na trsiteza. a gnt nunca se separa , a gnt ta sempre aqi unidas, e sempre de maãos dadas, nao deixando que nada separe. Você cai, eu te levanto, eu caiu , vse me levanta, me da broncas assim cm eu te dou , mais sempre para nosso melhor, sempre para me ajudar, e eu sempre te ajudando , enfim é um amor que nau tem explicações . pois 13 anos de amizade naão é para qualqer um, e se shegamos ate aqui, é sinal de q ainda teremos mt pela frente ainda *-* ! sem motivos algm de nos separamos, ou para de nos falr, eu sempre estarei aqqi. E se um dia lhe faltar oxigenio, eu paro de respirar por voc (L) . estarei sempre aqi amg, saiba que vsê é tudo para min u.u ,

eu te amo mais que tudo minha bff, ♥  desculpas ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário